“ SMS ENVIADOS PARA TODOS OS MILITANTES E SIMPATIZANTES DO PRS”

01-01-2012 22:40

“ SMS ENVIADOS PARA TODOS OS MILITANTES E SIMPATIZANTES DO PRS”

Existe um plano do PAIGC com este inventona de golpe de estado que não passa de uma farsa, tudo com objetivos maquiavélicos que passaremos descriminar:

  1. Eliminar adversários políticos dentro do Partido P.A.I.G.C.

 

         2. Afastar chefias militares que não concordam com forma como querem levar a cabo a dita reforma de defesa e segurança.

 

        3. Acusar os militares mais uma vez de instabilidade no país para poder materializar a sua velha intenção junto da comunidade internacional de estacionar as forças militares estrangeiras na nossa terra.

 

       4. Fugir à Justiça.

 

       5. Preparar as eleições legislativas e presidenciais com objetivo de perpetuar no poder como em ANGOLA.

 

 O Líder do PAIGC e o seu governo começaram mal o ano 2012 e entraram num espiral de violência e de desespero. Como se isto não bastasse, agora começaram com manobras que são extremamente perigosas enviando SMS para todos os militantes e simpatizantes do PRS com ameaças no sentido de fomentar uma estratégica que levou como exemplo a guerra étnica da BÓSNIA E RUANDA.

 

Passaremos a transcrever na íntegra os SMS que foram enviados:

 

  1. Vá reajam pá cachorros e palhaços de rabos partidos, seguranças de intriga. Prepara a tua pistola Djan Kadi. Nô intriga bôs tok, bô na Kaba mata N utru. Abós i nó criadus pá sempre. Viva norte! Viva  NTONI NDJAI amigu di Cadogo. Abaixo Sul!! Abaixo Bubu amigo dí Kumba!

 

        2.Então dito segurança do falso Mohamed. Afinal o assalto final foi a causa do adiamento da vossa porcaria do Congresso? Obrigado por nos terem oferecido a garganta do vosso Zidane Jackson Natchut. Falta o palhaço que sustentamos em Marrocos e o rancoroso esqueleto Artur dito inegociável. Vamos negocia-lo a tiro.

Bandidos, nô Kaba Kebra dja bô rabos! Iaia Dabó Kai Djá. Abò Kú tá pintcha fugú, nó localizau djá. Púrpara!

 

    3-Agora já podeis fazer o vosso Congresso e reorganizar o vosso partidinho. Já quebramos o rabinho da vossa confiança- Bubu. Bandidos. Vão continuar a ser os nossos criados e cães.